Tecnologia

Atento às boas e seguras práticas de mercado, Paulo Roberto Joaquim dos Reis Advogados Associados passou pelo processo de Análise de Riscos de Segurança no Ambiente de Infraestrutura de TI, com uso do sistema de Análise de Riscos e Gestão de Conhecimento (Módulo Risk Manager), mediante processos certificados ISO 9001 e em conformidade com as ISO 17799 / ISO 27001.

Uma das políticas prioritárias é investir na atualização e segurança de recursos em TI. O objetivo é aumentar a disponibilidade de armazenamento de dados, com incremento real da capacidade do escritório para absorver novas demandas.

O escritório constantemente investe na aquisição de novos servidores, modernos equipamentos de backup, criptografia de dados (https), antivírus, antispam e também adota a redundância de servidores, proporcionando alta disponibilidade dos sistemas de gerenciamento de processos jurídicos.

Realiza programa mensal preventivo na área de informática, com apoio de consultores especializados, realizando testes físicos e lógicos, bem como atualização de seus servidores, o que dinamiza os processos de comunicação, informação e segurança.

 

Confira destaques de nossa estrutura tecnológica:

 

Servidores

altSão armazenados em sala devidamente climatizada, em racks apropriados, devidamente protegidos contra surtos de energia com nobreaks.

Internet

altLinks dedicados em redundância proporcionando o uso contínuo pelos profissionais.

Alta Disponibilidade

altAlém da alta disponibilidade dos servidores, o prédio possui um gerador de energia capaz de suprir as necessidades da área de TI, bem como de todo o Escritório.

100% Digital

altTodos os processos são 100% digitalizados e disponibilizados no ERP Jurídico, o que permite o acompanhamento processual pela Web, respeitando uma rígida política de privacidade das informações.

 

 

voltar