História

Fundado em 1969, na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo, o escritório Paulo Roberto Joaquim dos Reis Advogados Associados atua pautado por valores que delineiam sua trajetória e estão intrínsecos no atendimento diferenciado que a banca de advocacia oferece aos seus clientes. Tradição, ética, respeito, transparência, espírito de equipe e desenvolvimento contínuo dos profissionais são algumas das marcas registradas do Escritório ao longo destes anos.

A banca é liderada pelo experiente e renomado advogado Paulo Roberto Joaquim dos Reis, sócio-fundador, e a gestão é realizada juntamente com seus filhos, os advogados Maria Elisa Perrone dos Reis e Luiz Felipe Perrone dos Reis. O escritório conta ainda com uma equipe profissional sintonizada com as diretrizes estratégicas de qualidade, de forma a manter o padrão de referência nacional em prestação de serviços jurídicos, atuando nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

O perfil empreendedor do seu fundador sempre garantiu ao escritório o signo do pioneirismo. Desde o inicio de sua carreira Dr. Paulo Roberto Joaquim dos Reis presta serviços advocatícios a diversas instituições financeiras. Atualmente a banca é conhecida por seu know-how nas áreas de direito bancário, direito civil e comercial, administrativo, trabalhista, cooperativo, além de orientações preventivas e consultoria jurídica.

O escritório funciona em quatro unidades. A matriz permanece na cidade de Bebedouro, com novo formato - desde o ano de 2009 - em um prédio ao lado do fórum da cidade. Trata-se de uma moderna e sofisticada instalação que foi projetada seguindo regras de layout e ergonomia, com área construída de 1.500 metros quadrados.

Além da matriz, conta com unidades nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, que funcionam como pontos de apoio para atender às necessidades do escritório.

Característica marcante de Paulo Roberto Joaquim dos Reis Advogados Associados é a valorização de sua equipe profissional, com investimentos em treinamentos, cursos, capacitação e atividades que estimulam o crescimento e aperfeiçoamento do grupo.

A responsabilidade social também faz parte das prioridades de sua política de gestão, com programas que aproximam o escritório à comunidade e intensificam as relações humanas dos profissionais envolvidos.

O escritório procura manter o equilíbrio entre os valores da tradição e da modernidade, o que potencializa a qualidade de seus serviços e imprime sua identidade em todas as áreas de atuação.

 

 

voltar